fbpx

Miguel Carvalho e Melo

COORDENADOR

Presidente da APOGEP – Associação Portuguesa de Gestão de Projetos e Diretor Executivo da GPM – Green Project Management.

Criador de duas software-houses e, atualmente, Partner da Bright Partners, empresa de consultoria especializada em PPM (Project and Portfolio Management) e Diretor-Geral da Bright Academy, empresa de formação do Grupo Bright Partners.

Durante 10 anos, foi docente na Universidade Lusíada, em Investigação Operacional e Gestão de Projetos, no curso de Matemáticas Aplicadas. Criou e coordena o MBA Executivo em Gestão de Projetos, na Autónoma Academy, e é responsável por módulos de Gestão de Projetos, em diversos MBAs, Pós-Graduações e Mestrados.

Tem mais de 25 anos de experiência de formação profissional em Gestão de Projetos, em Portugal, França, Reino Unido, Suíça, Angola e Brasil, em português, francês e inglês, sendo certificado pela IPMA-APOGEP e pelo PMI. Tem integrado diversos projetos e grupos de trabalho da IPMA – International Project Management Association, sendo perito da comissão técnica da ISO para a normalização em Gestão de Projeto, Programas e Portefólios.

Este site faz utilização de cookies de forma a garantir uma melhor experiência de navegação e recolha de dados estatísticos de tráfego. Ao continuar neste website estará autorizar a sua utilização.