COORDENADORA
Trabalhou durante 20 anos, em agências de comunicação – Media Consulting, GCI, WeberShandwick | D&E e Marco – tendo liderado campanhas para empresas, como Netflix, Nestlé, Disney Channel e Johnson&Johnson.
É licenciada em Relações Públicas e Publicidade e tem uma Pós-Graduação em Comunicação e Gestão das Organizações (ISNP).
Em 2018, fundou a Poppy Power Public Relations, uma agência de copywriting e de marketing de conteúdo, criada a pensar nos desafios da era digital.
Escreveu artigos de opinião para media online, como o Dinheiro Vivo, Link to Leaders e Sapo Lifestyle, que lhe permitiram alcançar milhares de leitores. E é autora do livro “Imagem Profissional”, da Casa das Letras.
É formadora e mentora nas áreas de escrita digital, copywriting e marketing de conteúdo.
É coordenadora da Pós-graduação de Relações Públicas Digitais e professora convidada na Pós-graduação de Assessoria Política e Comunicação Estratégica, da Autónoma Academy.