Notícias e Eventos

A Autónoma Academy tem vindo, progressivamente, a adaptar-se à nova realidade que o COVID-19 nos tem imposto.
Ainda assim e embora a nossa equipa esteja em regime de teletrabalho, todos os dias trabalhamos com o objetivo de minimizar, dentro do possível, quaisquer constrangimentos aos nossos alunos e ao nosso corpo docente.
Neste momento estão em funcionamento 93% dos nossos cursos sendo que, aqueles que não estão, deve-se ao facto das unidades curriculares que os constituem serem de uma forte componente prática, impossibilitando-os de os realizar em regime não presencial.
Ainda assim, o feedback que temos tido dos nossos alunos tem sido muito positivo.
Foram criados, pela primeira vez, ciclos de conferências online que proporcionarão não só aos nossos alunos mas também a todos aqueles que se interessam pelas diversas áreas do saber a possibilidade de contactarem com docentes de outras Universidades de prestígio mas também adquirirem know how nas áreas da Política, da Comunicação, do Direito, etc.
Continuamos a trabalhar afincadamente com o objetivo de corresponder às expectativas de todos aqueles que sempre contaram connosco e continuaremos a trabalhar para o sucesso do presente e do futuro da nossa Academia.