Marketing Digital e Estratégia

A presente Pós-Graduação em Marketing Digital e Estratégia pretende fornecer formação de alto nível de especialização, contando com profissionais com experiência comprovada de mercado na área, colaborando com empresas de renome como Google, Fnac, Galp, CTT, Farfetch, Delta, entre outras.
A necessidade formativa acelerada pelos processos de digitalização do mercado nacional e internacional criaram um gap pedagógico que a presente formação responde aliando uma componente teórica completa, contando com 21 unidades curriculares, com uma forte componente prática – Laboratório Digital.
Esta componente prática única no mercado, em formato Project Based Learning permite ao aluno desenvolver efetivamente a componente prática que irá constituir o seu dia a dia enquanto profissional de Marketing Digital.

A Pós-Graduação em Marketing Digital e Estratégia decorre em formato 100% Digital com Aulas Síncronas e Assíncronas (aulas gravadas e outros processos).

Desenvolver conhecimentos avançados na área do marketing digital, do ponto de vista estratégico, de gestão e de crescimento digital, dotando os formandos de competências especificas e profundas nas diversas áreas que compõem o universo digital, como construção de uma Estratégica Digital, Gestão de Websites, Redes Sociais, Digital Advertising, SEO, entre outras, não esquecendo a inserção do Digital no contexto empresarial. Esta formação garante que o formando será dotado de um profundo e abrangente conhecimento teórico da área com total aplicabilidade real ao mundo laboral, permitindo uma evolução continua e real da sua carreira.

  • Executivos e sénior managers que pretendam aprofundar os seus conhecimentos em estratégia e MKT Digital como forma de transformar digitalmente a sua empresa, focada no cliente;
  • Team leaders e managers que procurem integrar estratégias de transformação e Marketing Digital nas suas empresas, processos e cultura corporativa;
  • Profissionais nas áreas de Gestão, Marketing e Comunicação que procurem desenvolver novos modelos de negócios baseados em modelos de negócio data-driven, cujo objetivo seja conduzir a sua empresa por um processo sustentável de transformação digital, resultando num crescimento assente no desenvolvimento e integração de estratégias digitais nas suas empresas;
  • Empreendedores que procurem integrar estratégias de crescimento, transformação e comunicação digitais como base da sua estratégia de posicionamento de mercado.

MÓDULOS
PLANNING & DEVELOPMENT
4 unidades curriculares | 32 horas teóricas | 6 horas em laboratório

1.Projecto e Gestão
Ricardo Guedes de Almeida
2.Digital Branding & Visual Marketing
Alexandre Duarte
3.Estratégia de Marketing Digital
Inês Dantas Coelho
4.Direito em Marketing Digital
Marco Alexandre Saias

DIGITAL MARKETING
4 unidades curriculares | 28 horas teóricas | 6 horas em laboratório

5.Website & App’s
Frederico Carvalho
6.Ecommerce
Sofia Pires
7.Search Engine Optimization (SEO)
João Rebelo
8.User Interface & User Experience (UI & UX)
Hugo Froes Simões

SOCIAL MARKETING
4 unidades curriculares | 24 horas teóricas | 6 horas em laboratório

9.Redes Sociais
Margarida Silva
10.Content Marketing
Ricardo Nunes
11.Video & Podcast Marketing
Rui Miranda
12.Influencer Marketing
Carla Rodrigues

INBOUND MARKETING
4 unidades curriculares | 28 horas teóricas | 6 horas em laboratório

13.Customer Relationship Management (CRM) & Customer Data Platforms (CDP)
Pedro Lanceiro
14.Inbound Marketing & Lead Nurturing
Helder Pinto
15.Email Marketing
André Novais de Paula
16.Marketing Automation & Artificial Intelligence
Adriana Lima

GROWTH MARKETING
4 unidades curriculares | 32 horas teóricas | 6 horas em laboratório

17.Customer Journey & Funis de Vendas
Bruno Amaral
18.Digital Advertising
Carla Coutinho Pereira
19.Social Advertising
Márcio Miranda
20.Analytics, Conversões & Growth Hacking
Daniela Revez

PLANO MARKETING
6 horas em laboratório
21.Plano de Marketing
André Novais de Paula
Inês Dantas Coelho
Ricardo Guedes de Almeida


4
4 de 5
6 classificações

Classificação detalhada

Estrelas 5
3
Estrelas 4
0
Estrelas 3
3
Estrelas 2
0
Estrelas 1
0

{{ review.user }}

{{ review.time }}
 

Mostrar mais
Por favor, iniciar sessão para deixar uma revisão
Quero ser contactado
Próxima edição
Fevereiro 2025
Duração
196 horas
ECTS
30
Regime Pós Laboral Aulas Gravadas Aulas Síncronas Terças e Quintas
Condições de pagamento
Documentação necessária