fbpx

Hospitality Management

A Pós-Graduação em Hospitality Management tem como principal objetivo valorizar e preparar os quadros, promovendo uma formação avançada, o que permitirá aos formandos o desempenho de funções diferenciadas, em diversos níveis hierárquicos.

Sendo a indústria turística e hoteleira um setor em constante evolução, os temas tratados serão abordados de uma forma dinâmica, participativa e integrada.

O programa proporciona um estudo sobre os temas que influenciam o sucesso empresarial da indústria turística e hoteleira, tais como; enquadramento geral do negócio, gestão da relação com o cliente, gestão da operação, gestão do capital humano, análise da rentabilidade e a importância do fator tecnológico.

As unidades curriculares serão administradas na língua portuguesa, sendo também necessárias algumas competências e conhecimentos de língua inglesa para pesquisa, nomeadamente, bibliográfica.

A Pós-Graduação, além do plano curricular proposto irá realizar um conjunto de seminários, em datas a definir, que terão como temas: Gestão de Eventos, Gestão da Aviação, Gestão da Qualidade e Logística.

Esta Pós-Graduação pretende estudar as características e especificidades da indústria Turística e Hoteleira, proporcionando aos alunos os conhecimentos necessários para o desenvolvimento de uma carreira profissional de sucesso.

Licenciados de várias áreas e outros profissionais, que pretendam desenvolver a sua carreira na Industria Turística e Hoteleira.

Core Period

Strategic Hospitality Management
Teresa Cascais (SITIODOAL)
24 horas

Human Capital Strategic Management
Maria Jose Sousa (IDEFE | ISEG)
24 horas

Food and Beverage Operations
Vasco Malaquias de Lemos (Hotti Hoteis)
24 horas

Revenue Management
Renato Caria ( IDeaS Revenue Solutions)
24 horas

Rooms Management
André Faria (Minor Hotel Group)
24 horas

Travel Agency and Tour Operator Management
Cristina Oliveira (Travel Port)
24 horas

Marketing and Sales Management
Pedro Tojal (Pestana Hotel Group)
24 horas

Digital Marketing
Luís Vilão (Brown’s Hotel Group)
24 horas

Financial Management
Sérgio Borges (JJW Hotels & Resorts)
24 horas

Investment Analisys
Nuno Almeida (Viability)
24 horas

Elective Period

Training Period – 480 horas (Facultativo e dependente do perfil do aluno e da disponibilidade da empresa)
Consulting Project
Business Lab

  • Teresa Cascais (SITIODOAL)
  • Maria Jose Sousa (IDEFE | ISEG)
  • Vasco Malaquias de Lemos (Hotti Hotéis)
  • Renato Caria (IDeaS Revenue Solutions)
  • André Faria (Minor Hotel Group)
  • Cristina Oliveira (Travel Port)
  • Pedro Tojal (Pestana Hotel Group)
  • Luís Vilão (Brown’s Hotel Group)
  • Sérgio Borges (JJW Hotels & Resorts)
  • Nuno Almeida (Viability)


4
4 de 5
6 classificações

Classificação detalhada

Estrelas 5
3
Estrelas 4
0
Estrelas 3
3
Estrelas 2
0
Estrelas 1
0

{{ review.user }}

{{ review.time }}
 

Mostrar mais
Por favor, iniciar sessão para deixar uma revisão
Quero ser contactado
Próxima edição
Janeiro 2020
Duração
240 horas
Sextas das 19h00 às 23h00 
Sábados das 09h00 às 13h00
Condições de pagamento
Documentação necessária
Parceiros

Logo Intercontinental Lisboa

Logo Macdonald Monchique

Logo Pure Algarve

Logo Hoteis Real

Logo Diversey

Logo Hoti Hoteis

Logo Marriott Lisbon

Logo Dom Pedro

Logo Hoteis Fenix

Logo Hotel Corinthia Lisboa

Logo Onyria Golf Resorts

Logo Luxury Collection

Logo Accorinvest

Logo Penha Longa

Logo Pestana Hotel Group

Logo S. Hotels Collection

Logo Troia Resort

Logo Rm Academy

Logo Jjw Hotels E Resorts

Logo Msc Cruzeiros

Logo Travelport

Logo Host Hotel Systems

Logo Viabiliti

Logo Hotel Roma

Logo Neya

Logo Ideas Revenue Solutions

Logo Aorh

Logo Lawrences Hotel

Logo Brown's Hotel Group

Logo Essentia

Este site faz utilização de cookies de forma a garantir uma melhor experiência de navegação e recolha de dados estatísticos de tráfego. Ao continuar neste website estará autorizar a sua utilização.