Branded Content Director no GrupoM
Ricardo Nunes é licenciado em Gestão e Administração Pública. Em 1996 iniciou a sua actividade profissional na indústria do entretenimento. Em 2007 inicia a sua ligação ao GroupM através da Mindshare, tendo-se especializado integração de estratégias de branded content nos ecossistemas de comunicação das marcas. Em 2016 co-fundou O Benefício, uma marca e um Laboratório de Inovação cujo o moto é: “Ninguém sabe o que é, mas vai ser Incrível”.
Cursos lecionados
Ver todos
Ciências e Tecnologias
Ciências Económicas e Empresariais
Ciências Sociais e Humanas
Cursos de Especialização
Direito
Especialização Direito-1
Especialização Direito-2
Especialização Direito-3
Gestão Turística e Hoteleira
Grau do curso
História, Artes e Humanidades
MBA's
Microcredenciais
Pós-Graduações
Psicologia
Relações Internacionais
Marketing Digital e Estratégia