Founder and Creative Partner
Começou como advogado (1991), mudou para criativo publicitário (1993), expandiu-se para criação de marcas (2006). Trabalhou na Leo Burnett, FCB, Edson Comunicação, MKT e Brandia. Atual fundador e diretor criativo da Wonder\Why (2016), agência de branding e comunicação. Professor na Autónoma Academy, ESCS, World Academy e Universidade Católica. Autor e co-autor de livros: “A voz das empresas” (Porto Editora, 2002), “Fight Gravity” (Livros D’Hoje, 2009), “Alto Mar: breve história da longa vida do Grupo Bensaude” (Wonder\Why Stories, 2021). Ao longo do seu percurso tem trabalhado marcas como Super Bock Group, Grupo Bensaude, Campo Novo, Vodafone, Seguros Logo, Brisa, Banif, UEFA, Kellogg’s, Nissan, Nokia, Cofidis, Diário de Notícias, Academia Portuguesa de Cinema, entre muitas outras. É frequentemente convidado para dar palestras sobre publicidade e marcas. Pai orgulhoso de 4 filhos. Ambiciona nunca se reformar.