COORDENADORA
Head of B2C Digital Channel nos CTT
Licenciada em Comunicação Empresarial pela Universidade Católica Portuguesa e Pós Graduada em Gestão de Empresas e Marketing Digital no INDEG/ISCTE e IPAM respetivamente, começou a sua jornada na área do Marketing, Estratégia e Crescimento
Digital em 2008 na empresa francesa Accor. O seu percurso profissional passou pela Auchan Portugal, na transformação digital para cliente interno e externo, Grupo SANA como responsável de Estratégia e Marketing Digital e Ecommerce e mais recentemente como Head of B2C Digital Channel nos CTT – Correios de Portugal.
Colaborou igualmente em projetos com a Universidade Católica Portuguesa, Credibom, Sublime Comporta, sempre com o objetivo de ajudar pequenas e médias empresas a “sobreviver” no meio digital, construindo uma posição com vantagem competitiva no seu
mercado.
É igualmente formadora do Atelier Google nos temas de redes sociais, analiticas digitais e mobile e formadora da Lisbon Digital School em Estratégia Online e E-commerce.
Em 2020 foi co-autora do estudo “Saúde Digital em tempos de pandemia – Encontrar o sentido do espaço, comunicação e proximidade da saúde face-a-face, respeitando as diferenças” e tem artigos publicados no jornal digital brasileiro Ecommerce Brasil.
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/inescoelho/