Head of Brand and Marketing na FNAC
Licenciada em Psicologia Social na Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa em 2007, e Pós-Graduada em Marketing Management, no ISEG em 2020, a Margarida Silva é Responsável pela Estratégia de Marca e Marketing Operacional da Marca FNAC.
Durante mais de 10 anos trabalhou do lado das Agências de Publicidade internacionais como a Publicis, Lowe e McCann WW, trabalhando estratégias de comunicação integrada de algumas das maiores marcas em Portugal – Sumol+Compal, Audi, L´Oreal, TAP, Caixa Geral Depósitos, Sonae Sierra, Jumbo entre muitas outras. Através de desafios como definição de posicionamento de marca, reposicionamento de comunicação, definição de presença no digital e redes sociais e coordenação da activação de marca, em festivais e digital, tem desenvolvido uma experiência em comunicação integrada e uma visão estratégica transmedia.
Na FNAC desde 2016, é a responsável pela equipa de marca e Marketing Operacional, coordenado a estratégia de posicionamento de comunicação, campanhas comerciais e conteúdos da marca, nos diferentes pontos de contacto com o cliente FNAC.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/margarida-silva-784a086