Webinar: Planning & Development em Marketing Digital
Quando se começa a desenvolver um projeto é muito importante começar pelas fundações. Este mesmo princípio está aplicado na nova Pós-Graduação em Marketing Digital: Estratégia, Gestão e Crescimento Online da Autónoma Academy, já que este Webinar está integrado no lançamento da Pós-Graduação e está alinhado com o Módulo 1: Planning & Development da Pós-Graduação.
Este Webinar terá 4 Oradores de topo que são Docentes da Pós-Graduação e responsáveis pelas Unidades Curriculares do Módulo 1: Planning & Development. Os Oradores irão realizar apresentações muito pertinentes e actuais sobre os temas, Projecto e Gestão, Digital Branding e Visual Marketing, Estratégia em Marketing Digital e Direito em Marketing Digital, ou seja, o que se considera serem as bases necessárias para o Marketing e Comunicação de um projecto num ecossistema digital.
Haverá mais quatro Webinares imperdíveis nesta série:
- Webinar 2 – Digital Marketing
- Webinar 3 – Social Marketing
- Webinar 4 – Inbound Marketing
- Webinar 5 – Growth Marketing
Oradores:
Ricardo Guedes de Almeida
Funiber – Head do Cluster de África Lusófona e Portugal
Apresentação: Pensar Estrategicamente em Negócio
Docente UC: Projecto e Gestão
Alexandre Duarte
FCH – Universidade Católica Portuguesa Invited Professor
Apresentação: Branding Unplugged
Docente UC: Digital Branding & Visual Marketing
Inês Dantas Coelho
CTT – Head of Digital Growth
Apresentação: A Importância de uma Jornada de Cliente: R.A.C.E. to Success
Docente UC: Estratégia de Marketing Digital
Marco Alexandre Saias
Grupo Associação Nacional de Farmácias – Data Protection Officer
Apresentação: Porque é que os Cookies são maus
Docente Unidade Curricular: Direito em Marketing Digital
Moderação:
André Novais de Paula
Co-Coordenador da Pós-Graduação em Marketing Digital: Estratégia, Gestão e Crescimento Online da Autónoma Academy
Directimedia – Director de Estratégia Criativa
Docente e Formador em Atelier Digital Google, Universidade Católica Portuguesa, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, IPAM, IADE, Universidade Europeia, Lisbon Digital School e Academia APAN