Sessão de esclarecimentos da Pós-Graduação em Marketing Digital: Estratégia, Gestão e Crescimento Online

Sessão de esclarecimentos da Pós-Graduação em Marketing Digital: Estratégia, Gestão e Crescimento Online

Junta-se aos coordenadores André Novais de Paula, Inês Dantas Coelho e Ricardo Guedes de Almeida na sessão de esclarecimentos relativamente à 1.ª edição da Pós-Graduação em Marketing Digital: Estratégia, Gestão e Crescimento Online

Conheça melhor os nossos coordenadores:

André Novais de Paula
Diretor de Estratégia Criativa na Directimedia

Formado em Marketing e Publicidade pelo IADE com a especialização em Marketing, é o responsável de Estratégia Criativa na Directimedia, uma Agência de Marketing Relacional e Digital. Tem desenvolvido a sua actividade dentro do Marketing Relacional e Digital com ênfase em campanhas integradas de Cross-Media. Desde sempre se sentiu fascinado pela internet e pelos meios digitais como veículo de comunicação, razão pela qual decidiu desenvolver a sua carreira nesta área. No plano associativo ocupa o cargo de Director na APCE – Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa. É também Co-Autor do Livro “Marketing Digital para Empresas”.

Atualmente é formador do Atelier Digital da Google, é responsável pelo módulo de Display Advertising & Email Marketing na Pós-Graduação em Marketing Digital no IPAM, pelo módulo de Strategic Digital e Social Media Marketing da Pós-Graduação em Gestão de Marketing do IPAM, pela unidade curricular de Marketing Digital I e II do MBA para Executivos, MBA em Marketing e Mestrado de Marketing da Escola de Estudos Avançados da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, pelo módulo de Email Marketing da Pós-Graduação em Marketing Digital da APEU Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, pela unidade curricular de O Novo Consumidor da Pós-Graduação Comunicação e Criatividade Publicitária da Universidade Católica Portuguesa, pelo módulo Trends & Behaviours da Pós-Graduação em Branding do IADE, pelo módulo Redes Sociais da Pós-Graduação Marketing Digital Sector Vinhos da Universidade Europeia e formador da Lisbon Digital School, da Academia APAN e da Fábrica de Startups. É também orador habitual em Conferências nacionais e colabora com diversas entidades de formação sobre a temática de Marketing Relacional e Digital.

Inês Dantas Coelho
Head of Digital Growth nos CTT

Licenciada em Comunicação Empresarial pela Universidade Católica Portuguesa e Pós Graduada em Gestão de Empresas e Marketing Digital no INDEG/ISCTE e IPAM respetivamente, começou a sua jornada na área do Marketing, Estratégia e Crescimento
Digital em 2008 na empresa francesa Accor. O seu percurso profissional passou pela Auchan Portugal, na transformação digital para cliente interno e externo, Grupo SANA como responsável de Estratégia e Marketing Digital e Ecommerce e mais recentemente como Head de Crescimento Digital nos CTT – Correios de Portugal.
Colaborou igualmente em projetos com a Universidade Católica Portuguesa, Credibom, Sublime Comporta, sempre com o objetivo de ajudar pequenas e médias empresas a “sobreviver” no meio digital, construindo uma posição com vantagem competitiva no seu
mercado.
É igualmente formadora do Atelier Google nos temas de redes sociais, analiticas digitais e mobile e formadora da Lisbon Digital School em Estratégia Online e E-commerce.
Em 2020 foi co-autora do estudo “Saúde Digital em tempos de pandemia – Encontrar o sentido do espaço, comunicação e proximidade da saúde face-a-face, respeitando as diferenças” e tem artigos publicados no jornal digital brasileiro Ecommerce Brasil.

Ricardo Guedes de Almeida
Muitas vezes definido como um profissional multidisciplinar (T-shaped), flexível e apaixonado, Ricardo Guedes de Almeida possui carreira e experiência em cuidados de saúde, formação/educação e gestão, sendo considerado um comunicador nato e especialista em motivação de equipas.
Destaca-se na sua experiência participações como palestrante (Keynote Speaker) e formador em vários eventos nacionais e internacionais, assim como vários anos no Ensino Superior presencial e à distância em contexto internacional.
Nos últimos anos, desenvolveu trabalho em contexto internacional (Europa e África), com foco principal em desenvolvimento estratégico de negócios, operações e parcerias internacionais.
Algumas realizações importantes: liderar parcerias governamentais e institucionais internacionais, desenvolver e gerir o processo de fundação de uma ONG em Moçambique na área do ensino superior e Gestão de várias equipas internacionais de gestão, fazendo inclusivé o seu processo de seleção e formação (questões comerciais, de backoffice e cobrança).
Áreas de intervenção chave: Operações, Estratégia, Gestão, Desenvolvimento de Negócios, Formação empresarial, Consultoria e Assessoria em Gestão, Saúde e Educação/Formação, Parcerias internacionais e Inovação, Gestão da Educação e Ensino Superior.

Faça já a sua inscrição!

.