i

Candidaturas abertas 2020/2021

Consulte a nossa oferta formativa e faça já a sua candidatura. Saiba mais

Comunicação Pública em tempo de pandemia

Comunicação Pública em tempo de pandemia

O século XX “casou” a política com os média. Foi o século da “explosão da comunicação”, na expressão de Proulx e Breton.No século XXI, uma pandemia põe à prova as estratégias de comunicação pública. Comunicar o quê, quando e como, enquadrar os desafios das tecnologias digitais e dar resposta à constante e imediata atualização dos dados, pressionam a todo o instante políticos e governantes ajustados os tempos mediático e político, procura conter-se a ansiedade e lutar contra o desconhecido e a incerteza, presentes em doses elevadas.
Comunicar em tempos de crise é o tema da atualidade, explicado por António Cunha Vaz

Moderadora
Isabel Damásio – UAL

Convidado
António Cunha Vaz (Cunha Vaz & Associados)

Presidente e Managing Partner da CV&A, acumula uma vasta experiência na gestão da Comunicação de diversas empresas e instituições.
Foi quadro do Parlamento português, membro do gabinete do secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, funcionário da Comissão Europeia, consultor do Laboratório Nacional de Engenharia Civil e da Espírito Santo Commerce para assuntos europeus, professor convidado de direito comunitário, quadro do grupo Banco Comercial Português e administrador da Oni. Autor de diversos livros e trabalhos técnicos sobre assuntos europeus, autor e apresentador de vários programas de televisão, foi colunista semanal do “Diário Económico” e escreve regularmente em diversos órgãos de Comunicação Social. Licenciado em Direito pela Universidade de Lisboa, cursou o programa de gestão para executivos no INSEAD, frequentou um curso de pós-licenciatura em Relações Internacionais na Université Libre de Bruxelles e uma pós-graduação em Economia Europeia no ISEG.

Inscreva-se já neste evento:

.
Este site faz utilização de cookies de forma a garantir uma melhor experiência de navegação e recolha de dados estatísticos de tráfego. Ao continuar neste website estará autorizar a sua utilização.