A Criatividade nas Campanhas Políticas: O Caso do Partido Iniciativa Liberal
A criatividade é uma solução “fora da caixa” encontrada para resolver uma situação problemática. Na comunicação estratégica ou na propaganda, as mensagens poderão ser mais ou menos eficazes ou atingir mais ou menos pessoas. Muitas vezes, o sucesso das campanhas e a sua concretização, dependem em grande parte da criatividade. O Dr. Carlos Guimarães Pinto irá dar a conhecer a estratégia seguida pela Iniciativa Liberal, cujos objetivos foram atingidos nas últimas eleições legislativas.
Moderador
Nuno Correia de Brito – UAL
Convidado
Carlos Guimarães Pinto
Carlos Guimarães Pinto é licenciado em economia pela Faculdade de Economia do Porto e foi consultor de estratégia, tendo trabalhado em mais de 20 países.
Atualmente é doutorando em economia na Faculdade de Economia do Porto e professor convidado na Universidade Católica e National Economics University de Hanoi.
Foi presidente da Iniciativa Liberal entre Outubro de 2018 e Dezembro de 2019.
Inscreva-se já neste evento: